CSI - Operação Federal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CSI - OF] - Estatuto

Ir para baixo

[CSI - OF] - Estatuto  Empty [CSI - OF] - Estatuto

Mensagem por Adm Sex Abr 08, 2016 4:51 am

ESTATUTO OFICIAL ® CSI - Operação Federal



No estatuto oficial é contido todas as regras gerais da Polícia CSI - OF.

CAPÍTULO 1 - Regras Básicas:

As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia CSI-OF concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares.

ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da Polícia CSI-OF são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel.

ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia CSI-OF, e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas.

ARTIGO 3. Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia CSI-OF e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia CSI-OF.

ARTIGO 4. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia CSI-OF são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho.

ARTIGO 5. Como um membro da Polícia CSI-OF, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia CSI-OF.

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores ®

ARTIGO 1: É extremamente Proibido o uso de qualquer ícone ou algo relacionado na missão, somente [DMT] Cargo + [Pág/Tóp] ®

ARTIGO 2: Dentro da Polícia CSI-OF, temos o pronome de Tratamento no qual deve ser usado para todos os cargo, tanto como Inferior ou Superior.

Exemplos :

Sim, senhor [Cargo] + [Nome]

Não, senhor [Cargo] + [Nome]

Atts : Diretoria

Estatuto Provisório

CSI - Operação Federal , Fundada Pelo o Senhor Sr.Gabriel30334

Adm
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/04/2016

https://csi-of.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos